Olá garotas!!

24/11/2015

O post de hoje será sobre listras! Isso mesmo! Tem pessoas que não usam ou simplesmente não gostam. O fato é: as listras são uma super tendência da estação 2015/2016 . São super charmosas, estilosas e versáteis . E podem ser usadas de várias formas, com várias estampas. Basta ser um pouco mais ousada. As listras geralmente são ótima opção para mix de texturas e estampas. Fica bem com flores, corações, estampas maiores e padronagens de mesma estampa .Postaremos  vários looks que vocês possam se inspirar e ter a certeza que não irão fazer feio.

Há quem diga que as listras engordam…realmente tem uma certa verdade, mas,  isso acontece porque usam de forma errada. Quem engorda somo nós…hahaha!  Quanto mais grossas as listras, mais aumentam os quadris ou as regiões com maior concentração de gordura. Escolha listras mais finas que fica tudo bem e use looks mais larguinhos.

Dicas: – use listras na horizontal, se tiver quadril fino, use mais largas para dar volume e na parte de cima uma peça lisa. Inverso listras na parte de cima.

  • tente usar por debaixo das peças, se tiver  uma regatinha firme ou body, para evitar as gordurinhas.
  • um blazer por cima da peça fica muito elegante e fino.
  • jaqueta lisa também faz o mesmo efeito.

Vou fazer um desafio para vocês. Que tal enviarem seus looks ? Vou postar aqui no quadro “MODA DE RUA OU ESTILO DE RUA”. Estarei postando o estilo street, fotos de pessoas comuns na rua com seus looks. Esses looks  poderão ser vistos no face, instagram e Pinterest e claro, no blog. Enviem seus comentários e as fotos pelo e-mail ok?

Ahhh, nãos esqueçam : enviar valor, marca e loja se lembrarem.

Agora chega de blá,blá, blá, queremos mesmo os looks, vamos lá!

  1. LISTRAS COM MIX DE ESTAMPAS

 

 Foto reprodução

2- LOOKS COM LISTRAS PARA TRABALHO

Foto reprodução

3- LOOKS CASUAISCOM LISTRAS

4-LOOKS PARA FESTA

(Fotos reprodução Pinterest)
Meninas , espero que tenham gostado, postamos infinitas oportunidades de looks com listras! Não esqueçam de enviar seus looks!
Beijos e até logo!

Kênia.

Anúncios