dentes-enxaguante-bucal

Olá meninas e meninos!

O post de agora é algo que interessa a todos nós seres humanos com nossos mil e uns… defeitinhos.

Quem nunca teve problemas com os pés? Aquelas fissuras?A mulherada que não tem problemas com calos e descamações , devem levantar as mãos para os céus. Os homens também que usam muito sapato fechado, tênis. Os esportistas devem sofrer muito com isso, uma vez que suam bastante os pés e com isso devem ressecar bastante.

Toda mulher que que vai ao salão  lixa os pés para tirar o excesso da pele dos pés, alguns dizem que o corpo produz essa calosidade nos pés para proteção, o fato que esteticamente para uma mulher é o fim.

Imagina uma cena: você  e seu marido dormindo? Ao passar os pés e agarrarem nos lençóis? É o fim não é mesmo?

Eis que daremos uma dica para manter os pés sempre macios e saudáveis, vale lembra também que uma boa alimentação diminui bastante os ácidos úricos do organismo da pessoa, o que contribui bastante para as descamações dos pés. A receita não é milagrosa e não sara gente, precisa de constante cuidado. Vamos lá.

Ingredientes:

  1. 1 Listerine azul , anti séptico bucal ou outro que possua álcool;
  2. 1 bacia que caiba os pés ;
  3. 1 garrafa de vinagre branco;
  4. 1 pedra pomes;
  5. creme ou vaselina;

Forma de preparo:

Em uma bacia adicione 1 xícara de água quente ou morna, conforme acharem adequados para seus pés.1/2 copo de Listerine azul,1/2 xícara de vinagre branco. Deve cobrir o peito , a planta do pé e os calcanhares.Deixar os pés imersos por 15 minutos ,você notará que a pele morta começará a descascar e cair.

Em seguida esfregue os seus pés na pedra pomes para eliminar a pele morta, caso você não tenha pedra pomes, pode utilizar uma lixa para os pés. Após ter eliminado a pele morta, passe o creme hidratante ou vaselina com movimentos circulares em seus pés.

4acac8a561b270e50719e033822692df (1).jpg

Cuidando-dos-p-C3-A9s-012737229antes-e-depois-pés-01-ok-Copia

Essa receitinha ajudara a remover toda pele morta, como também ajuda a combater micoses e até mesmo calos. Essa receitinha é mais uma maneira de amolecer a pele morta  e permitir que seus pés se tornem macios e hidratados.Foi útil essa dica? Comentem e curtam.

Beijosss, kênia.

 

 

Anúncios