5 Coisas que as vezes não damos importância! Texto escrito pelo Gil Nascimento do Blog Casuísmo! Sigam que vale a pena. Um beijo, abraço, sorriso é algo um sentimento tão bom que deveria ser nossa obrigação todos os dias nos impor uma meta, mil beijos e mil abraços distribuídos. Porque as pessoas só beijam e abraçam no dia do beijo , do abraço, amigo , mãe, pai… e assim por diante? Dia é todo dia…é dia de viver , de ler, brincar, respirar, viver!! Dê muitos beijos, abraços, olás, liga pra quem você ama, um amigo, nos dias de tecnologia, mande um mensagem, mais não deixe de transmitir seu sentimento para com alguém, faça o dia de alguém conhecido ou não mais feliz. Não estou dizendo para sair por aí e abraçar todo mundo. Mais quando for abraçar, abrace de verdade, sorria com vontade, quando a gente sorri, perceba que a gente muda, as pessoas mudam. Acorde de manhã , sorria de frente ao espelho, hoje postei sobre isso. Cumprimente seu vizinho, dê bom dia, uma aceno de mão, você vai perceber que vai ser retribuído de forma natural, outras até surpresas. Enfim , sorria , viva porque a vida é curta e não podemos perder o tempo que nos resta lamentando o que poderia e pode ser algo tão natural….

Casuísmo

image

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?
Hoje é terça feira, dia de “As 5 Mais”, e volto a dizer, estou muito feliz com o resultado que essa categoria vem obtendo, os leitores dizendo que gostaram, que acharam uma boa categoria, e o principal, que têm se divertido lendo os textos.
Isso me deixa muito feliz.
Hoje o tema é um pedido da linda e querida Laynne, do Blog Meu Espaço Literário, ela me pediu que fizesse um top de 5 coisas que deixamos de notar a importância, eu simplesmente adorei esse pedido.
Acho que muitas pessoas aqui já devem estar imaginando uma das coisas que listarei, pois vivo citando a importância aqui, por isso serei logo óbvio, citando ela como a primeira das cinco.

PRIMEIRA:
Fazer uma pessoa sorrir. Principalmente quando ela está precisando.
Vivo falando sobre isso e sobre o quanto valorizo o gesto em si, e…

Ver o post original 721 mais palavras

Anúncios