Olá garotas! Booomm diaaa!

Hoje acordei muito animada, hahaha, não me perguntem porquê?! Brincadeira, eu sou daquelas que já amanheço rindo e pulando em frente ao espelho, faço biquinho e por aí vai…e olha que não estou nem aí se tenho filho de 4 anos …eu tenho dentro de mim uma criança e acho que nunca vai morrer isso em mim, somente quando for dessa para melhor mesmo,(risos).

Bom, vamos ao look do dia. Hoje escolhemos um look que já está até batido, mais o clima hoje de Uberaba, minha cidade pede um look clean e cool. Pode ser usado por todas as mulheres, basta apenas  o bom senso do tamanho do vestido. A imagem em destaque é um vestidinho listrado, em formato A, ótimo para quem está acima do peso, colar boho, salto alto, pode ser espadrilho também, e uma bolsa transversal.

Dica: o modelo com salto é propício para à noite, pode ser usado de dia também, vale apenas ressaltar o ambiente que você vai estar usando, se for para o trabalho e o tipo de trabalho bacana, agra se for algo mais formal, usar um vestido mais longuete, e um salto médio , além de elegante dá mais conforto e segurança ao andar.
IMG_20150911_214232
1-Foto reprodução loja Doll Uberaba
IMG_20151031_074832
2-foto reprodução loja Gappy 

Na figura 2, pode ser usada mais despojada, com jaqueta amarrada na cintura com alpargata de renda. Uma alpargata vermelha também fica maraaa!

 

 

AHHH  achei por acaso a alpargata nas Lojas Pernambucas da minha cidade, o Valor é de R$49,90. Super baratinho.

Beijoss!!

