foto-401.jpg
Foto reprodução internet

Olá lindas seguidoras!♔♔

         Sabemos que muitas seguidoras são muito jovens e não viveram os anos 70,eu também não vivi, mais sempre gostei dos modelos, músicas e filmes, devido influência dos meus pais. Minha mãe com as roupas que na época eu achava meio estranho, afinal de contas era uma criança, lembro que minha primeira roupa de poá foi um vestido balonet branco de bolinhas  na cor verde ,que na época era o must e toda mulher que se prezasse queria ter no guarda roupa. Já de músicas puxei meu pai. Adoro música dos anos 50,60,70 , blues, parece estranho mais com 5 anos amava Elvis… vai entender…rs. Gosto de músicas atuais também, mais detesto gritaria, e vamos de convir que algumas letras hoje não dá para se ouvir…

Trend que voltou nas passarelas da Dolce&Gabbana em 2014, continua em 2015/2016…O fato é que os anos 70 sempre está presente nas passarelas e nas estações, seja de qualquer ano, sempre surge uma tendência. Influente e marcante os anos 70,deixam as mulheres mais elegantes, looks que deixam a imaginação aflorar. São estilosos, charmosos e delicados.

A verdade que o poá faz a cabeça de todas as idades e classes sociais, as famosas foram as primeiras a lançar a tendência e consequentemente o resto do mundo. Se os  modelos que encantaram na década de 70 e  agora voltaram para encantar ainda mais, invista nessa moda, não fique de fora. Podem ser vistos em várias cores e modelos, em várias ocasiões, sejam formais, bailes, baladas, produzem um visual, romântico, delicado. Podem ser justos, rodados, tubinho, em diferentes modelos vão arrasar.

Separamos alguns looks que podem ser seu estilo.

Famosas que aderiram ao póa.

 

 

Looks poá para festa

Looks saias midi e mini póa

Looks para trabalho poá

looks poá para balada

looks casuais

Looks e acessórios

Espero o que tenham gostado! Beijosss

 

