vestido-curto-poa-renda-branco
Foto reprodução

Minhas lindas bom dia!!

 

Quarta- feira, no meio da semana, ufa! A semana está passando muito rápido. É trabalho, escola dos filhos, várias obrigações, mais não podemos esquecer de manter o estilo e a beleza para nós e para quem nos admira no quesito elegância e bom gosto de vestir. Às vezes , as pessoas acham isso futilidade, eu já ouvi isso várias vezes, mais como é bom a gente se sentir bem, bonita não é mesmo? Claro, que o bonito não é o que vestimos, o valor ao qual pagamos em um determinado produto e sua marca, mais sim o que carregamos por dentro de nós! Humildade, simplicidade e educação! Isso sim é lindo e cabe em qualquer lugar.

Hoje o look escolhido foi um vestido de póa com detalhes em renda. Pode-se notar que as bolas são de diferentes tamanhos e na parte de baixo da saia , o tecido está levemente plissado. A modelo ficou fina e com ar romântico. Acessórios delicados, chamando a atenção mesmo para o vestido. Único acessório mais chamativo é a bolsa clutch preta com tachas, amei!

O look acima é um vestido em poliéster de poá ,alça fina com as bolinhas menores e na parte de baixo da saia com as bolinhas maiores, ficou lindo e harmonioso. Para dar uma quebrada na simetria do poá , foi colocado a renda no meio, esse look deve ser usado para quem está com a cinturinha em dia, pois acentua muito a mesma.

Quem está acima do peso ideal(peso adequado para a altura gente , não peso de modelo)e a cintura e quadril mais gordurosos, deve apostar nas rendas mais largas sem lycra, pois não acentuam as gordurinhas. E modelos mais soltos.

4
Foto reprodução : Loja Fato Vestimenta

 

Obs.: Material: Poliéster,Acetato,Acrílico,Microfibra,Renda,Lanon

Anúncios