Olá meninas!

Hoje temo um tutorial de maquiagem com glitter, eu fiz e achei super bacana. Vou começar a postar os makes que faço, porque fica parecendo que tô mentindo,hahaha. Não gosto muito de aparecer…

Esse make que vi no youtube é super , fantástico e não precisam de ter maquiagens caríssimas para poder fazer não, usando a criatividade e os produtos que tem em casa, ficarão lindas.

É super simples, o vídeo é bem rápido, mais dá para fazer , basta apenas prepararem a pele como de costume, tirar as imperfeições, ressaltar o olhar nas sobrancelhas com uma lápis perolado ok?

Eu costumo usar produtos brasileiros mesmo,fazem o mesmo efeito, Natura, Boticário,Mary Kay ,Avon,da Vult também,antes dea Vult fazer sucesso aqui na minha cidade eu já vendia Vult, quando tive loja de roupas, dava de brindes para minhas clientes e claro, vendia,rs.Tenho de tudo um pouco dessas marcas. A vult tem um pó glitter perfeito , chama “pure shine”. Podm usar glitter comum de papelaria , á fiz demais isso para os axés da vida aqui em Uberaba, para quem é de fora são as micaretas baianas.

31--sombra-iluminadora-vult-1393340331593_956x500
Pós iluminadores Vult

sombra-iluminadora-pure-shine-vult_1276785_3723

Pó iluminador pure shine

Espero que tenham gostado! The like hein?!

Beijoss!

2a8a5a0bab139748fede9b8443664c4b

