Meu Deus !

Não sou boa com entrevistas desse tipo gente! Me pegou desprevenida o Blog da Charme Haut! Mais vamos lá se vou fazer tudo certinho!

Como funciona?

  1. Escreva 11 fatos sobre você
  2. Responda as perguntas de quem te indicou
  3. Indique de 11 a 20 blogs
  4. Faça mais 11 perguntas para quem você indicar
  5. Coloque a imagem que mostre o selo Liebster Award
  6. Marque quem te indicou

 

Onze fatos sobre mim:

  1. sou fascinada com fotografias, toda fotografia bonita eu salvo , tenho mais de 10 pen drives, lotados de fotos de todos os tipos.
  2. desde pequena adoro filmes de terror, de ação, filmes de suspense e policiais fazem com que pensemos como pode um ser humano ter tanta maldade e tentar se colocar no lugar de um assassino, gente não sou louca não viu? Não sou muito chegada a filmes de romance.
  3. mesmo não gostando de filmes românticos, sempre gostei de ler romances como Júlia,minha mãe me forçava para poder adquirir o hábito pela leitura, li um clássico épico que me deixou fascinada, daí por diante tomei gosto por livros de romance, etc. Afinal de contas , sou menina, e toda mulher que se preze quer um final feliz nos livros quanto na vida. Não posso pegar um livro que não consigo parar de lê- lo, deixo de comer , sair , de tanto que me prende atenção.
  4. sou muito chata comigo mesma, muito perfeccionista,exigente, não posso errar e pessoas assim sofrem um pouco, porque queremos que as pessoas sejam como a gente, ou que pelo menos pensem conforme nossos ideais.
  5. sou bem urnaba, gosto de cidade, e concreto,vou muito pouco para fazendas, fico anos sem ir para o rancho do meu pai, esse ano o natal será lá, já estou sofrendo antecipadamente, tem de ter pelo menos uma piscininha e fico pelo menos 2 dias, já está óooootimo!
  6. sou muito amiga, daquelas para o que der e vier. Sempre pronta para ajudar, só não me peça para fazer a mudança, cozinhar, porque odeio..haha.
  7. sou do tipo eclética, gosto de tudo um pouco, músicas antigas, tipo Elvis..eu amo, Frank Sinatra, acho que cresci ouvindo meu pai ouvir esse tipo de música, adoro, música italiana, tenho raízes da Itália, pode ser de sangue…gosto das músicas atuais, ouço pouco, acho muio barulho e gritaria.
  8. filmes antigos também amo de paixão, vou copiar a Charme, O vento levou já vi mais de 10 vezes e não me canso, outro filme que adoro e que vai passar no Natal é de musicais , como Mary Poppin, A noviça Rebelde, Casablanca, gente não percam.
  9. adoro estudar, resolver problemas, me dividi entre Direito e Adm,saber das coisas , ensinar o que sei,ter o que conversar, ainda quero fazer radiologia e designer de moda. Quando iria iniciar meu curso de radiologia fiquei grávida, tive de adiar…rs.
  10. como disse anteriormente, adoro filmes, passo o dia vendo um atrás do outro se deixar e ouvindo música, ir no cinema.
  11. adoro cantar em frente ao espelho , quem canta os males espanta,rsrs, fico horas a fio fazendo careta, pareço menina de 15 anos , é bom manter o espírito jovem. Acho que isso é um pouquinho de minha personalidade, na verdade sou muito palhaçona quando me abro de verdade.

Beijos!

Perguntinhas básicas da CHARME HAUT (PSICANALISTA TÔ FRITA..) RSRS.

01 – Na sinceridade , você acha que dinheiro é mais importante que amor?
R- O amor é com certeza muito mais importante com o dinheiro, a pessoa que ama de verdade não esquenta com dinheiro, passa o que tiver que passar, o dinheiro é consequência do esforço, do trabalho, ajuda na felicidade material de obter bens materiais para um conforto físico, já mental, creio eu são pessoas que não sabem o que é o amor de verdade e buscam no dinheiro uma forma de se satisfazerem com algo ou sentimentos que não tiveram.
02 – Se você pudesse voltar no tempo e alterar algum fato, o que seria?
R- gostaria de ter tido mais tempo com meu pai, que ele fosse mais presente, mesmo sabendo que é o jeito de ser dele, de não demonstrar amor, isso de alguma forma bloqueia os meus sentimentos de demonstrar o amor que sinto por ele. Temos uma relação muito polida , pelo jeito seco dele de ser.
03 – Se tivesse uma filha menina que nome daria? e a um menino?
Ahhh essa é muito fácil, eu tenho um menino lindo chamado Noah, se tivesse mas um filho , gostaria que se chamasse Luca ou Felipe, já uma menina , se chamaria Eloah.
04 – Um Erro cometido?
R- um erro que já cometi e sempre cometo é sempre amar demais, não medir as consequências,nem sempre as pessoas amam a gente como deveríamos. No fim sempre quem ama demais se fere mais .
05 – Qual lugar você gostaria de conhecer?
R- tenho dois, Santorini e Egito, amo tudo relacionado ao Egito, múmias, os tempos primórdios, isso me fascina, saber nossas origens, como tudo começou.
06 – Qual foi o último presente que você ganhou?
R- Nossa… ultimamente tem sido difícil ganhar presentes, gosto mais de presentear que ganhar, adoro a reação das pessoas com as lembranças, já fico sem graça de ganhar. Meu último presente foi  um colar, pulseiras  da Pandora , dados por um amigo há mais ou menos 1 mês.Mais que um mimo! Fiquei surpresa.
07 – Qual foi o último presente que você deu a alguém?
R- estou sempre presenteando, na verdade meu filho sempre ganha presentes, toda semana se deixar, roupas, sapatos,etc. Fora ele o último presente que dei há alguém não me recordo, como disse, estou sempre dando lembrancinhas,já estou com um prontinho para dar para minha prima que está grávida,um porta maternidade para o Baby Moisés que está a caminho, eu mesma que fiz.
08 – Você prefere dar ou receber presentes?
R- adoro presentear , é muito legal ver a reação das pessoas e ver a reação de que gostaram do presente independente do valor ou do que seja, o importante é ser lembrado.
09 – Se pudesse pintar qualquer coisa, o que seria?
R- gosto muito de arte abstrata, mais os trabalhos do Brito são lindos! Gostaria de poder pintar algo do gênero dele. Algo como brincadeira de criança , baseada no meu filhote.
10– Qual é seu maior vício?
R- não é álcool, chocolate, fumo. Não bebo, não fumo e chocolate, uma vez ou outra. Ando meio viciada nas redes sociais, como instagram e o Blog,rsrs.  Tem horas que penso se é por solidão , compartilhar meus gostos com pessoas que nem me conhecem, bastaria um diário,mais por outro lado penso que é uma forma de me distrair,colocar a cabeça para funcionar, trocar idéias, já que  saio pouco,isso me satisfaz, mesmo sabendo que não posso ser escrava disso.
11 – Você costuma desenhar?
R – já tive o hábito de desenhar, não podia ter um papel em minha frente que começava a desenhar uma estrela, um ursinho, e por aí vai… não sou muito boa desenhista, me arrisco com os super- heróis que meu filho teima em me pedir para ele colorir,rs.

Blogs que indico :

  1. Organize sua festa

  2. curta distância

  3. Fabulonica

  4. Enough4

  5. Aventuras Capilares

  6. Brumachadodoblog

  7. Tédio Universitário

  8. Eurico Gomes

  9. Laynecris

  10. Gil Nascimento

  11. Nandahmiranda

 

Minhas perguntas para meus amigos blogueiros?

  1. O que te levou, motivou  a criar o seu blog? Como está sendo a experiência?

  2. É hobby ou trabalho seu blog? Quanto tempo se dedica?

  3. Se pudesse ser uma pessoa , quem gostaria de ser?

  4. Se fosse uma pessoa pública ou dotada de muitas posses o que gostaria de fazer para ajudar a humanidade?

  5. Se considera uma pessoa extrovertida ou introvertida,porquê?

  6. Tem algum medo?

  7. Tem medo da morte?

  8. O que é felicidade para você?

  9. O que te faz realmente feliz?

  10. O que te deixa realmente decepcionado?

  11. O que faria para poder resgatar um grande amor?

liebster

Lembrando : quem me indicou foi o Blog Charme Haut! Obrigada por me indicar,Beijossss!! Foi minha primeira curtida!