Olá pessoal !

Como já foi postado como se faz uma massa de crepe, iremos inspirar duas formas de comer crepe, o famoso crepe suíço e crepe com Nutella, agridoce o que acham?

Crepe Suíço

34809.jpg

Ingredientes

  • 2 copos de leite
  • 1 colher de sopa de margarina
  • 2 copos de farinha de trigo
  • 1 1/2 colheres de amido de milho
  • 1 colher de fermento de pão
  • 1/2 colher de queijo parmesão ralado
  • 1/2 colher de sobremesa de sal
  • 1 ovo inteiro

Modo de Preparo

  • Bater tudo no liquidificador e deixar descansar por 15 minutos
  • Depois colocar na forma de crepe e levar ao fogo até dourar.

Está pronto!

Crepe  com Nutella

Nutella Recheado Crepes & 3 maneiras de dobrá-los

Ingredientes:

Crepe Batter
6 ovos grandes
1 colher de chá de sal
1 colher de sopa de açúcar
1 1/2 xícaras de farinha de trigo
4 xícaras de leite
1/4 xícara de manteiga ou óleo derretido

Para Stuff:
Nutella
amêndoa tostada Flakes

Também:
panela  antiaderente /borracha espátula

1. Para fazer com um liquidificador ou um misturador: Para um liquidificador ou um misturador adicione os ovos, açúcar, sal e farinha. Ligue alta e deixá-lo misturar-se até combinado. Através da abertura superior na tampa adicionar lentamente o leite até obter uma massa de consistência homogênea, parar o misturador e raspagem da farinha de fora dos lados do copo de misturador, conforme necessário. Finalmente adicionar o óleo e gênio durante cerca de 30 segundos. Neste ponto, a massa pode ser usada imediatamente ou coloque na geladeira e usado no dia seguinte. Se usar imediatamente, tira-se a espuma do topo e descarte. Se usar dia seguinte, mexa bem para cerca de 30 segundos antes de usar. Para fazer com um whisk e uma bacia: adicione os ovos, o açúcar, sal e farinha para uma tigela grande e misture até formar uma massa grossa. Lentamente adicione o leite cerca de 1/2 xícara de cada vez, mexendo sempre para formar uma superfície lisa, Moita massa livre antes de adicionar mais leite. Uma vez que tenha sido adicionado todo o leite, despeje a manteiga ou óleo derretido e bata por cerca de 1 minuto para que o óleo seja totalmente incorporada.

Nutella Recheado Crepes & 3 maneiras de dobrá-los |  Por LetTheBakingBeginBlog.com |  Letthebakingbgn

2. Como cozinhar os Crepes
Usando uma frigideira antiaderente – Completamente aquecer um antiaderente frigideira em fogo médio. Uma vez que a panela está quente, incline a frigideira em um ângulo de 45 graus e concha a massa sobre o lado levantou tentando cobrir a parte superior, permitindo que garoa para baixo como você derramar. Agite a panela ao redor até que o fundo é coberto com a massa, adicionando mais para cobrir eventuais lacunas. Não despeje demais em um momento ou os crepes vai ser muito grosso. Você wan para apenas mal cobrir o fundo da panela. Pode demorar um casal conchas para descobrir o quanto você precisará por o tamanho da panela, mas uma vez que você acabou de continuar derramando aproximadamente a mesma quantidade. Quando os lados do crepe começaram a ser levantado a partir da panela, contorne a panela com uma espátula de borracha libertando o lado do crepe. Em seguida, deslize suavemente a espátula sob o meio do crepe e vire-o. Cozinhe por cerca de 20-30 segundos e inverta-os em um prato.Cozinhe o resto dos crepes da maneira acima. Usando uma frigideira normal – Se você não tiver uma frigideira antiaderente, aqueça o seu frigideira regulares completamente em fogo médio. Usando uma escova de pastelaria, escove o fundo com azeite. Adicione a massa na forma descrita acima e continue a cozinhar da mesma maneira que você faria com uma frigideira antiaderente (ver acima). Após o primeiro crepe, reduza o fogo para médio e cozinhe o resto dos crepes em fogo médio. * Dica – se você quiser os crepes para ter uma aparência lacey com lotes de pequenos buracos, escovar a frigideira quente com uma escova oleada direita antes de verter a massa.

Nutella Recheado Crepes & 3 maneiras de dobrá-los |  Por LetTheBakingBeginBlog.com |  Letthebakingbgn

Para preencher crepes, utilize qualquer um método de como pode ser visto abaixo.

Métodos de dobrar:

1. Hexagon sobreposição Fold – enchimento propagação em uma camada fina no meio do crepe deixando cerca de um espaço não preenchido 3/2 polegada em torno das bordas.Dobre a borda não preenchido para o meio, agora ir ao redor do crepe e dobre para o meio mais 5 vezes, criando sobreposição com cada dobra.

Nutella Recheado Crepes & 3 maneiras de dobrá-los |  Por LetTheBakingBeginBlog.com |  Letthebakingbgn

2. Tuck & Roll Crepe
Espalhe enchendo todo o crepe. Dobre o lado direito e esquerdo em direção ao meio sobrepondo ligeiramente. Começar a rolar para longe de si até que você tenha um rolo. 3.Crepe Suzette Estilo Fold Espalhe enchendo todo o crepe. Dobre o crepe na metade.Agora dobre-o ao meio mais uma vez. Você pode deixá-lo como é, ou dobre ao meio mais uma vez.Nutella Recheado Crepes & 3 maneiras de dobrá-los |  Por LetTheBakingBeginBlog.com |  Letthebakingbgn

Nutella Recheado Crepes & 3 maneiras de dobrá-los |  Por LetTheBakingBeginBlog.com |  Letthebakingbgn

E aí está! A receita para o deliciosos crepes e três maneiras que você pode preenchê-los!Apreciar!

Nutella Recheado Crepes & 3 maneiras de dobrá-los
Tempo de preparação
5 minutos
hora de cozinhar
45 minutos
Tempo total
50 minutos
Autor: Marina | Deixe o cozimento começar!
Serve: 30-35 crepes
Ingredientes
Crepe Batter
  • 6 ovos grandes
  • 1 colher de chá de sal
  • Açúcar 1 colher de sopa
  • 1 ½ xícaras de farinha de trigo
  • 4 xícaras de leite
  • ¼ xícara de manteiga derretida ou óleo
Para Stuff:
  • Nutella
  • Amêndoa tostada Flakes
Também:
  • Pan antiaderente
  • Espátula de borracha
Instruções
Como fazer a massa:
  1. Para fazer com um liquidificador ou um mixer: Para um liquidificador ou um misturador adicione os ovos, açúcar, sal e farinha. Ligue alta e deixá-lo misturar-se até combinado. Através da abertura superior na tampa adicionar lentamente o leite até obter uma massa de consistência homogénea, parar o misturador e raspagem da farinha de fora dos lados do copo de misturador, conforme necessário. Finalmente adicionar o óleo e génio durante cerca de 30 segundos. Neste ponto, a massa pode ser usada imediatamente ou coloque na geladeira e usado no dia seguinte. Se usar imediatamente, tira-se a espuma do topo e descarte. Se usando dia seguinte, agita-se cuidadosamente durante cerca de 30 segundos antes de utilizar.
  2. Para fazer com um whisk e uma bacia: adicionar os ovos, o açúcar, sal e farinha para uma tigela grande e misture até formar uma massa grossa. Lentamente adicione o leite cerca de ½ xícara de cada vez, mexendo sempre para formar uma superfície lisa, Moita massa livre antes de adicionar mais leite. Uma vez que tenha sido adicionado todo o leite, despeje a manteiga ou óleo derretido e bata por cerca de 1 minuto para que o óleo seja totalmente incorporada.
Como cozinhar os Crepes
  1. Usando frigideira antiaderente – aquecer completamente uma frigideira antiaderente em fogo médio. Uma vez que a panela está quente, incline a frigideira em um ângulo de 45 graus e concha a massa sobre o lado levantou tentando cobrir a parte superior, permitindo que garoa para baixo como você derramar. Agite a panela ao redor até que o fundo é coberto com a massa, adicionando mais para cobrir eventuais lacunas. Não despeje demais em um momento ou os crepes vai ser muito grosso. Você wan para apenas mal cobrir o fundo da panela. Pode demorar um casal conchas para descobrir o quanto você precisará por o tamanho da panela, mas uma vez que você acabou de continuar derramando aproximadamente a mesma quantidade. Quando os lados do crepe começaram a ser levantado a partir da panela, contorne a panela com uma espátula de borracha libertando o lado do crepe. Em seguida, deslize suavemente a espátula sob o meio do crepe e vire-o. Cozinhe por cerca de 20-30 segundos e inverta-os em um prato. Cozinhe o resto dos crepes da maneira acima.
  2. Usando uma frigideira normal – Se você não tiver uma frigideira antiaderente, aqueça o seu frigideira regulares completamente em fogo médio. Usando uma escova de pastelaria, escove o fundo com azeite. Adicione a massa na forma descrita acima e continue a cozinhar da mesma maneira que você faria com uma frigideira antiaderente (ver acima). Após o primeiro crepe, reduza o fogo para médio e cozinhe o resto dos crepes em fogo médio.
  3. * Dica – se você quiser os crepes para ter uma aparência lacey com lotes de pequenos buracos, escovar a frigideira quente com uma escova oleada direita antes de despejar a massa.
Para preencher crepes utilizar qualquer método tal como descrito abaixo:
  1. Hexagon sobreposição Fold – propagação preenchimento de uma camada fina no meio do crepe deixando cerca de um espaço não preenchido 3/2 polegada em torno das bordas. Dobre a borda não preenchido para o meio, agora ir ao redor do crepe e dobre para o meio mais 5 vezes, criando sobreposição com cada dobra.
  2. Tuck & Roll Crepe – Espalhe enchendo todo o crepe. Dobre o lado direito e esquerdo em direção ao meio sobrepondo ligeiramente. Começar a rolar para longe de si até que você tenha um rolo.
  3. Crepe Suzette Estilo Fold – Espalhe enchendo todo o crepe. Dobre o crepe na metade. Agora dobre-o ao meio mais uma vez. Você pode deixá-lo como é, ou dobre ao meio mais uma vez.

Beijosss

Anúncios