20141116-cartao-de-natal_pvc1

Bom dia!!

Hoje o post é diferente.

Muitos já devem estar de férias, colocando suas bagagens no carro, no ônibus, avião,pegando a estrada .

Foi um ano bom para a minoria  que tentou arriscar, criar alguma coisa para melhorar de vida. Ou que já vinha há muito tempo alimentando um sonho.

Por um ouro lado, um ano de crise, onde maioria tivera de desistir de seguir com seus sonhos e planos.

Que 2016 seja de grandes mudanças, longas que seja, mais que traga esperança e benefícios para todos que almejam um Brasil mais justo e melhor de se viver.

Seja no trabalho, na saúde e princialmente na educação. Que nossos filhos possam ter um futuro melhor, que os cidadãos , possam se sentir tranquilos e sem medo de sair nas ruas, devido a violência. 

Que os crimes políticos, sejam descobertos e as pessoas que estão ali representados por nós , sejam punidos pelos seus erros, o que é do povo é do povo.

Quero deixar meu agradecimento à todos os meus seguidores, dos amigos que estou conquistando, de vários que hão de vir,dos meus já amigos blogueiros que me receberam tão bem e sempre curtem meus posts, na expectativa do meu blog tbm crescer.

Desejo que o Natal de todos seja muito especial, que possam ver aquela pessoa que há tanto tempo estava ausente e de repente apareceu para tornar suas festas ainda melhor.

Que o espírito de Natal não preencha seus corações apenas nessa data, mais em todos os dias.

Que possamos ser melhores, crescermos como pessoa, e que nos sintamos bem fazendo o bem!

Desejo e peço a Deus, que ore e olhe por aqueles que não podem ter uma Natal e ano novo decentes. Que lhe confortem o coração, que mate sua fome e que tenham um lugar para passar.

São tantas diferenças que humanamente fica  impossível uma minoria fazer tanto para milhões.

Então, que pelo menos oremos  para essas pessoas, independentemente de sua religião,para que seu 2016 seja um pouco melhor, senão de reviravolta.

Beijos a todos!!

Feliz Natal!!!

Kênia Nepomuceno

ba5527b33e87162791743f3d78b6099c.jpg

