COMO USAR JAQUETA BOMBER

A jaqueta bomber é aquela que tem os punhos e a cintura em tecido sanfonado, e o corpo pode ser de couro, lã, algodão, entre outros tecidos. Com pegada esportiva, ela pode ser combinada tanto com looks mais “colegiais” como com vestidos e saias. Veja aqui algumas sugestões de como usar jaqueta bomber neste inverno.

Para alongar: escolha camisetas ou blusas de tecido fininho (crepe, malha ou seda) para colocar por baixo da jaqueta. Combine com jeans skinny e botas/ sapatilhas no mesmo tom da calça. Alonga na hora!

jaqueta_bomber_fernanda_damy

Para quebrar a formalidade: uma brincadeira legal de se fazer com essa jaqueta é combiná-la com peças mas femininas e delicadas, como vestidos lady like e saias rodadas. Se puder adicionar estampas florais ao look, melhor ainda, é feminilidade medida certa.

jaqueta_bomber_fernanda_damy

Para um visual despojado no trabalho: escolha uma jaqueta bomber que seja feita com um tecido mais refinado, como aquela lã fria dos ternos masculinos. Combine-a com calças de alfaiataria ou saia lápis, fica moderno, elegante e despojado ao mesmo tempo.

Jaqueta Bomber Animal Print - Quintess:

Look de Camila Coutinho na Paris Fashion Week, com jaqueta de couro bordada e acessórios com animal print Jimmy Choo.:

LOOK PARA ESCRITÓRIO - JAQUETA BOMBER ESTAMPADA COM CALÇA MARINHO E SCARPIN. CHIQUE E FASHION!:

Para um fim de semana: nada mais lindo que uma jaqueta bomber com short jeans, comina demais.

37 Combinações de moda com Shorts:

Gostaram? Corra e tenha um para diversificar seu closet! Beijosss.

Slide1

Anúncios