Olá bom dia!!

Li hoje o post do nosso querido amigo e blogueiro Gil do blog Casuísmo, retrata sobre alguns bordões maternos, achei legal compartilhar com vcs, temos mais alguns como:ENGOLE O CHORO, ACHA QUE SOU DONO DA CEMIG(cia de energia de minas),eu fiz o almoo, a louça é toda sua,vou contar até dez, vc não é todo mundo,acha que está falando com quem?Não sou seus amiguinho não! hahaha e por aí vai…

Eis algumas gravuras que vão gostar de compartilhar e mandar para suas mãezinhas…haha

Obs: Gil, que bom que lembrou disso, em sua homenagem!

Megacurioso - As frases que sua mãe está cansada de dizer viraram pôsteres divertidos:

Eu fiz o almoço, a louça é toda sua:

Ahhhhh todos já ouvimos... ;) Respect!:

Poster - Nessa casa não tem empregada — LESSP - Vícios Colecionáveis:

Descrição da localização: ta logo ali, naquela mesinha ou algo do gênero. Mãe, eu não nasci com GPS!:

Megacurioso - As frases que sua mãe está cansada de dizer viraram pôsteres divertidos:

Essa é a minha mãe! • Parte 2 on Behance:

Frases marcantes de mães – II - http://marketinggoogle.com.br/2014/05/19/frases-marcantes-de-maes-ii/:

Essa é a minha mãe! • Parte 2 on Behance:

Essa é a minha mãe! • Parte 2 on Behance:

Mãe é tudo igual?:

Pooor favor!:

Megacurioso - As frases que sua mãe está cansada de dizer viraram pôsteres divertidos:

Megacurioso - As frases que sua mãe está cansada de dizer viraram pôsteres divertidos:

Megacurioso - As frases que sua mãe está cansada de dizer viraram pôsteres divertidos:

Megacurioso - As frases que sua mãe está cansada de dizer viraram pôsteres divertidos:

Megacurioso - As frases que sua mãe está cansada de dizer viraram pôsteres divertidos:

Megacurioso - As frases que sua mãe está cansada de dizer viraram pôsteres divertidos:

Sou grata por cada segundo!:

…e por aí vai…rs…

Gostaram ? Curtam e compartilhem!

Beijosss.

Slide1

 

 

Casuísmo

image

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Mais uma terça, mais um texto da categoria “As 5 Mais”, hoje atendendo o pedido da seguidora Patrícia no Twitter. O tema de hoje são aqueles bordões maternos.
Cada mãe tem sua fala em particular, mas existem aquelas falas que fazem parte do dia a dia de todas em geral, vamos destacar As 5 Mais hoje.
Aproveita aí e mostra pra sua mãe, ou manda o link para ela com alguma piadinha, aposto que ela vai adorar, a minha gostou e riu bastante. E se você, querida leitora, já tem filho ou filha, mostre para eles também, e descubra se você se encaixa no perfil tradicional materno.
Então vamos as 5 mais ditas das falas das nossas queridas mamães:

1° FALA

“Você não é todo mundo!”
Qual filho ou filha nunca escutou isso?
Eu ficava indignado com a minha mãe quando ela falava isso…

Ver o post original 695 mais palavras

Anúncios