Olá galerinha!

As férias já estão acabando, mais que tal continuar com o glamour, com as peças fashions?

Aproveitar o restinho de férias que resta na praia, campo, fazenda ou mesmo na cidade?

Pensando nisso , separamos algumas dicas para curtirem o restinho de férias tão merecidas.

E para quem não conseguiu encaixar as férias , tem o carnaval, sair com estilo também é tudo de bom , e evitar queimar os neurônios com o que vai levar na mala não é mesmo?

Dependendo de nós mulheres, levamos tudo que temos no guarda- roupa e mais um pouco no decorrer das viagens…rs.

Vamos lá:

Nada melhor do que ir para a praia, seja com os amigos, com a família. Ver o por do sol, curtir aquela água gelada, a brisa da praia.

Para o dia selecionamos alguns itens básicos, que ficarão lindos.

____________________DIA ____________________

Chapéu de feltro , ou pode ser tipo Panamá que fia lindo, bolsa de couro ou em suede na cor caramelo que é a cor estação também para a moda folk, gipsy , bohemia e boho.Top ou cropped com strappy, kimono para dar um up no visual, shortinho jeans surrado ou detonado,e por fim uma sandalinha, podendo optar por uma rasteira ou gladiadora , curta ou cano longo.

Moda praia para o dia – FOTO Mandoras

____________________NOITE _______________________

Para as noites quentes, escolhemos um macacão estampado na cor azul, com amarração na cintura.A cor branca também fica um luxo, principalmente se estiver bem bronzeada. Os acessórios usados foram um colar de madrepérolas com quatro voltas,sandálias, gladiadora na cor caramelo ou com tiras de amarração conforme está usando a modelo, com salto alto.

___________________________DIA_________________________

Para o dia , caso forem cavalgar ou entrar mata a dentro , é sempre bom tomar algumas precauções contra insetos e alergias.

Escolhemos o Jeans, bota de cano curto devido ao calor ,chapéu tipo Fedora,na cor neutra,kimono com estampa romântica para suavizar o look.Uma camiseta branca, cinto  e bolsa quadrada na cor caramelo, bem a moda country . A calça pant corte reto e cintura alta predominam.

Para as adolescente, podem ser usados também shortinhos , vestidos que combinam muito bem com botas de cano curto ou médios.

________________________NOITE__________________________

Para noite escolhemos uma tendência já, os vestidos de crochê,meia manga e na altura do joelho.Os acessórios foram na cor cru, com detalhes em marrom, para dar aquela quebrada no branco e não ficar com cara de réveillon.E para finalizar um colar de madrepérolas, vermelho coma cor champanhe, ficou lindo!

Cidade…ahhhh adoro a cidade…rs…para quem não abre mão dos grandes blocos de concreto e prefere ficar nas badalações, separamos mais alguns looks.

Bata flora, com babados, bem romântica, ideal para passeios durante o dia, cinema, barzinho,parques. Brincos prateados e pulseiras no mesmo seguimento . Uma rasteira na cor pink para contrastar e uma bolsa rosa , imitando modelo Prada, na cor do momento Candy quartz ou quartzo. E um short mais compridinho detonado.

__________________________DIA__________________________

___________________NOITE __________________________

Para a noite optamos no mesmo segmento, um macaquinho por ser mais leve, porém, com estampado mais forte com fundo preto e cores mais quentes para dar aquele ar poderoso de noite. Os acessórios foram todos na cor black, sandália meia pata com salto alto e grosso para dar mais segurança ao andado e cinto preto com textura croco . Os brincos com cristais coloridos finalizando um toque especial combinando com as estampas.

Essas são algumas idéias e opções de vestimenta que podem fazer para seus passeios sem gastar nada, já que devem com certeza terem essas peças em seu closet.

Gostaram? Curtam e compatilhem !

Slide1

Anúncios