VESTIDOS LONGOS

Uma ótima opção para nosso verão que está mais quente do que nunca, por isso, separamos alguns looks  de vários estilos de produção casuais , feitos com essa peça tão simples e ao mesmo tempo tão elegante .

FLORAL

Vestido longo floral bem lindo e a cara do verão!:
Foto reprodução de Garotas Estúpidas/Pinterest/ MAYARA RÍMOLO

Vestido longo estampado floral localizado:  Vestido longo estampado floral localizado | Dress to:

Vestido Dressto.com.

vestidos longos de verão:
FOTO REPRODUÇÃO/PINTEREST :Vestidos Posthaus
Vestido Longo Floral:
FOTO REPRODUÇÃO : PINTEREST /Airu.com.br

SEXY E CONFORTÁVEL

Street Style Vestido Preto Fenda:
FOTO REPRODUÇÃO PINTEREST : CAS CAVALCANTI

Look Bia Perotti - NYFW: vestido Apartamento 03, sandálias Arezzo, clutch Isla, brincos Isabella Blanco:

FOTO REPRODUÇÃO PINTEREST:BIA PEROTTI

Não sei porque – talvez eu saiba! – sempre que eu vejo a Vanessa Hudgens e eu tenho vontade de cantar baby viiiiii e eu tenho visto muito da atriz por aí! Ela fixou residência em Nova York por conta de sua peça na Broadway, Gigi, daí são looks e mais looks LINDOS pelas ruas do […]:
VANESSA HUDGENS /NY
Inspiração: Vanessa Hudgens:
FOTO REPRODUÇÃO PINTEREST :VANESSA HUDGENS
Você não vai querer ficar de fora das tendências que vão bombar no verão.:
FOTO REPRODUÇÃO PINTEREST : STEAL THE LOOK
RIOetc | Sua majestade real | Alto astral transparece no look. Estampa floral no vestido super colorido, jaqueta jeans e óculos escuros.:
FOTO REPRODUÇÃO PINTEREST : RIOTEC
BOHO CHIC LOOK CABELO:
FOTO REPRODUÇÃO PINTEREST : CLOSET DA MARI
Vestido longo listrado | Dress to:
FOTO REPRODUÇÃO PINTEREST : KESIA CARVALHO
SmallFashionDiary.com:
FOTO REPRODUÇÃO PINTEREST : NAYARA JORGE

Slide1

