Bom dia meninas!!

Saudades de escrever para vocês, como disse algum tempo atrás, estou com um projeto novo, em um novo campo que me toma um tempo maior, por isso estou postando mais no instagram, quem quiser me seguir -> @keninhanepomuceno ou pelo pc https://www.instagram.com/keninhanepomuceno/

Já postei sobre roupas de festas com bordado, mais nunca é demais, a indústria da moda está sempre com novidades e na hora de colocar aquela roupa maravilha , às vezes bate uma insegurança, se está devidamente trajada, com brilho demais.Foi se a época que se usava apenas vestimentas de brilho em festas de gala ou casamentos.

O legal é sempre lembrar que; se está com um vestido muito brilhante e carregado de pedrarias, escolha acessórios delicados, sem muito exagero,claro;dependendo do evento tem amigas que gostam de usar uns quilates a mais. Lembre-se: o simples também é chic.Como diz nossa gloriosa Glória Kalil, analise-se .”A boa escolha começa com uma análise honesta no espelho”. Verdade seja dita, se olhou no espelho e achou que tem algo estranho, siga seu instinto .

Outra dúvida muito eminente é sobre usar brilho durante o dia ,podemos sim, basta dosar com cuidado, roupas, sapatos, acessórios, tudo vale.

Separamos algumas fotos para se inspirarem e arrasarem cada uma no seu estilo.

Busque sempre usar com cautela, os anéis estão sempre liberados em qualquer ocasião, procure usar uma peça em cada mão, já que quer chamar atenção para o acessório é melhor não ter muita informação.Os anéis , brincos e pulseiras não precisam ser da mesma cor, desde que haja harmonia entre eles, nada de conjunto azul com tudo azul, rosa com tudo rosa, já é passado.

As bolsas também podem ser usadas, claro que ninguém vai sair durante o dia com uma bolsa de mão repleta de paetês, mais existem missangas no mercado e canutilhos que são opacos e podem muito bem ser usados durante o dia em uma festa , inauguração e coquetel.

Abuse dos tons nude, até pérolas e cristais para o dia, evite um pouco calçados pretos que destacam mais, ainda está usando muito as sapatilhas com paetês , com jeans fica perfeito.

moda_brilho_sapatilhas

Tênis, sapatilhas, ankle boots, scarpins, oxfords, sandálias e muitos outros calçados brilhosos saíram das vitrines e ganharam as ruas mesmo nos looks básicos e casuais do dia-a-dia. E ao que tudo indica, essa tendência continua com tudo neste inverno.

como usar calçados com brilho

Para acertar na dos e arrasar no dia-a-dia, o segredo está em contrastar o brilho com outros elementos neutros. Durante o dia, a dica é apostar no salto flat: sapatilhas, slippers, tênis e sandálias rasteiras ficam bem com calças, bermudas jeans, regatas e camisetas estilo t-shirts. É válido ainda usar os calçados brilhosos com vestidos e saias para criar looks românticos.

 

Invista em peças que nunca saem de moda também, peças trend da estação, com o tempo caem no esquecimento, além de você não querer usá-las depois, ficará obsoletas, ou você vende mais barato ou dá de presente para alguma amiga.Procure usar peças que não são apenas de strass, use cristais que são românticos e delicados.

bijuterias finas e classicas

Outra dica bacana que hoje você pode usar é dourado com prata !Hoje tudo é permitido.

Usar bijuterias pratas douradas e rose

GUARDA ROUPA

Chegou a hora que toda garota adora, o modelitos do guara roupa, como disse, vale o estilo de cada uma, até porque  a moda está aí para todos, todos os gostos, tipos e estilos de vestimenta e personalidade, não adianta a gente querer usar um modelo que foca linda na Gisele e quando você o veste , parece q está dentro de um saco não é mesmo?

DIA 

Pode parecer meio estranho , mais podemos usar um short, saia com brilho, jeans, TUDO junto e até mesmo um blazer.Reparou que a modelo usa vários acessórios dourados, prateados com harmonia e não ficou carregado?

Aqui a modelo usa uma camisa verde de mangas longas, essa que você usa no seu dia a dia com lantejoulas prateadas, muitas dessas lantejoulas são coladas e outras costuradas com linha.

Saia com lantejoulas coladas 

 

Saias de paetê misturada com animal print/saia paetê geométrica em várias cores/ saia paetê com brilho fosco com couro.
Camisa jeans com saia de paetê/blazer de paetê com camisa e short/ saia rodada de paetê com jeans 
brilhante
Saia e blusa com brilho fosco para o dia 

Para a moçada mais antenada que gosta de ser diferente, misturar gêneros de roupas, tem opções bem bacanas, jaquetas com bordados, bonés, regatas, e Twin- sets.

Twin set de paetê

Vestidos finos ou de crochê

 

Blusas com detalhes em paetês, blusa de tricô e saia em tricô bordadas, short.

Aqui temos as calças metalizadas e devem ser usadas com muita moderação, ao invés de ficar um look cool pode ficar brega ou meio periguete como dizem, com excesso de informação.Podem até ser usadas durante o dia em um evento que peça esse tipo de brilho, se chegar chegando ficará deselegante.Não é toda mulher que consegue carregar muito brilho.

NOITE 

Ahhhh os vestidos….a hora mais esperada de toda mulher…meninas não precisam esperar a formatura ou casamento de sua melhor amiga para poder usar vestidos com brilhos, há homens que realmente não gostam de mulheres que ofusquem seus talentos masculinos, mas cá entre nós a mulher tem de se sentir linda e poderosa, afinal de contas vestimos para nós e para as outras mulheres admirarem o look, os homens nunca entenderão isso..kkk. Brincadeiras à parte, vestimos aquilo que nos faz bem no momento, que nos deixam om astral lá em cima.

DE GALA

Nada mais impactante que os vestidos de gala, quem não ficou até alta da madrugada no Oscar 2016? Esse ano ficamos na expectativa, os vestidos estavam mais simples, mais elegantes, acho que a crise afetou também os bolsos “milionários” dos atores e atrizes e também de bom senso né? Mais a questão quando se fala em gala, se fala em brilho absoluto.Os longos são a melhor opção, sejam com mangas, decotados , o mais requisitado é o tomara que caia . Na foto abaixo podemos notar, um modelo de um ombro só, ficou um luxo, e fica bem para quem tem pouco busto, modelo tomara que caia também ficam melhores com pessoas de pouco busto,evita que fique aquele puxa puxa para cima , horrível né? O terceiro look dourado tipo frente única fica lindo , adoro esse recorte, fica bem em toda mulher, e para as mulheres com seios fartos, dá para colocar um modelo tipo tomara que caia, com recorte quadrado , caso opte pelo tomara que caia , reforçar no busto.

Na foto a modelo está usando um vestido com tule, que aparentemente parece estar de tomara que caia, inteligente!

Na foto abaixo a segunda modelo usa um tomara que caia tradicional, mais reforçado na parte superior do vestido para quem tem muito seio é uma boa opção, mais não proibido.

 

 

MIDI

Os vestidos médios são sempre uma boa  dica para todos os eventos, a não ser aqueles que exigem um longo . Podem ser usados com recortes, decotados ou mesmo fechados.Na altura do joelho ou um pouco abaixo.

CURTOS

Para quem quer ir para balada, boate ou mesmo quer mostrar o que tem de melhor, pernas torneadas é o must! Sem falar no clima tropical de nosso país. É também um modelo sexy e jovial ao mesmo tempo.Podem ser altamente com brilho ou com pedrarias foscas.

 

FORMATURA

Nada como o momento mais esperado que a formatura, antes mesmo do curso acabar muitas mulheres já imaginam que vestido usar, que decote, cor e por aí vai, ou simplesmente , ficam imaginando qual o modelo mais adequado, até criam seus modelos, o fato é que toda formanda quer um vestido lindo, que brilhe e exclusivo.

Bom garotas é isso e muito mais … agora fica a imaginação de cada uma ! Beijosss

Slide1

 

Anúncios