Olá meninas!!

 

Bom…para as gatinhas mais ousadas não esqueci de vocês, quem quer uma páscoa mais quente e mais sexy, a Elle estampou na capa uma modelo com uma tiara de rendas em forma de coelhinha,gente , muito fácil de fazer. Postei alguns dias no insta e estou postando aqui para quem não acompanha.

Apenas compre alguns centímetros de renda e colem com cola quente, ou costurem à mão mesmo.Algumas feiras e lojas vendem prontas tiarinhas em forma de coelhinho, basta apenas a rendinha , super fácil!

Tiara Renda

12748366_1574954886128053_877024474_n

Toda vez que a Páscoa se aproxima, o acessório que vem primeiro a minha cabeça é a tiara de orelhinha de coelho que a Chiara Ferragni usou lá em 2010. E, de lá para cá, essas tiaras já passaram por passarelas, como da Louis Vuitton, e, também, fizeram parte do street style das fashionistas. Acho esse acessório muito fofo e divertido! Vamos ao tutorial?

Para fazer suas próprias orelhinhas você irá precisar de: uma tiara fina, 20 cm de renda preta,tesoura, linha de costura preta, agulha de mão, lápis, papel, arame preto e alfinetes.

Comece desenhando no papel um molde de orelha de coelho e corte em seguida. Coloque a renda em baixo do molde e corte a olho mesmo em volta dele, deixando uma folga de 1 cm mais ou menos do molde.

Com o arame, faça o contorno do molde de papel e deixe mais uns 4 cm para prender na tirada depois. Corte o arame fazendo movimentos de vai e vem, não precisa de um alicate. Prenda as pontas das orelhas de arame no arco da tiara.

Com a ajuda dos alfinetes, prenda a orelha de renda no arame. Depois, com a agulha de mão, costure a renda para que ela fique esticada e firme. Retoque os contornos da orelhinha e pronto!

Fonte: tutorial do blog Despadrozina.

Slide1

Anúncios