Bom dia minhas lindas!

Saudades de deixar algum post para vocês! Tem acontecido tantas novidades que eu me ausentei um pouco daqui. Quem me acompanha mais pelo insta, pode ver mais meus posts de dicas de moda, arte essas coisas que adoro!

Hoje vou deixar aqui dois looks, lindos que podem ser usados em qualquer ocasião , seja um inverno rigoroso ou mais ameno. Grande tendência já anunciada pelas tops a fora e os super blogueiros e blogueiras,mais vale repetirmos.

Particularmente adoro frio, as pessoas ficam sempre mais elegantes com trajes de inverno.E mesmo para quem gosta de um modelito mais curto, tem a opção de meias caneladas, meias finas, fio 40 que deixam o look moderno, sexy e ao mesmo tempo jovial e sério.

Na minha cidade Uberaba- MG,interior está fazendo bastante frio, estamos acostumados com os termômetros para lá de 36 graus, o temo aqui  foi de  6 graus.. dia desses…igual Alasca! 12,22 graus é muito para nós.

Espero que gostem,beijos e fiquem lindas! Há postarei também para os rapazes no próximo post.

Foto 1 – super cool

Aqui neste look temos: vestido floral com estampas medianas , não dá aquele ar de festa junina, um cachecol nude em tricô, acompanhado de um blazer esporte fino,uma bolsa pequena clara para contrastar com o resto do look, meias finas para os dias de menos frio, meias polainas, quem lembra delas ?Estão de volta, sejam mais curtinhas, tipo aquelas de academia para serem usadas com scarpin ou simplesmente meião, com botas cano curto. um look simples, sem muito exagero, chega até ser meio lolita, mais muito bonito, dá tranquilamente para ser usado no trabalho.

Foto 2- feminilidade

Esta é a palavra para esse look, também descontraído, facilmente pode ser usado no dia a dia, no trabalho e na balada também. Como aqui não está usando nenhum traje por cima , a silhueta fica mais à mostra. A modelos usa um lenço xadrez tipo flanelado com algumas franjinhas,o vestido em tricô é ma-ra-vi-lho-so de mangas longas, uma meia fio 40 mais grossa, para dia mais frios, botas de cano curto e meias de lã ou tricô novamente.

Gostaram ? Por hoje é só, quem quiser acompanhar no inta é @keninhanepomuceno.

Beijos e fiquem lindas!

 

Anúncios