Boa tarde meninas! Tudo bem?

Em pleno domingo postando ? Claro! Tudo para agradar as leitoras que me mandam direct e falam : cadê os posts no blog  Kenia?..rsrs, me perdoem , estou viciada no insta..kkkk.

Postei no insta mais cedo , três looks básicos para o dia a dia , com calça jeans e camisa jeans, sempre uma boa opção para o fim de semana . Sabe aquele dia que vc quer ficar bonita, mais despretensiosa? Eu acho o look certo para esse dia, não sei se concordam.

O monocromático, muito das vezes deixam a silhueta mais alongada e bem jovial. Aposte sem medo de errar.O look pode ser montado com jardineiras, shorts,salopetes,macacões, saias curtas ou longas,no mesmo tom ou até mesmo sobrepostas.Vamos aos looks?

CAMISA + CALÇA JEANS

Tom sobre tom
Camisa clara + calça jeans escuro
monocromático

 

CAMISA JEANS + SHORT 

CAMISA JEANS + SAIA JEANS

MACACÃO JEANS + CAMISA JEANS

Insira uma legenda

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Divulgação google

Salopetes ou jardineiras

Divulgação google
Foto internet
  • fotos retiradas do Google.

Gostaram da matéria? Espero que sim. Beijos e fiquem lindas!

Slide1

 

