Bom dias amigos e amigas leitoras!!

A cada dia o cenário de festas muda constantemente, precisamos sempre estar à par de tudo relacionado aos grandes estilistas, designers para podermos colocar a imaginação a prova. Sempre pensando em você nosso público final.

Nada mais gratificante que fazer uma decoração ou atender um cliente que diz que amou sua decor ou simplesmente que gostou de seu atendimento.O mínimo que todo profissional deve ter é respeito e atenção com seu cliente ou futuro cliente. Através de seu trabalho, atenção e feedback seu e trabalho será reconhecido.

O que quero compartilhar com vocês hoje são os murais de flores gigantes e rosetas,um modo diferente de decorar festas de casamento, festas infantis e adultas, saindo um pouco dos balões.

Rosetas para quem não sabe, explicado a grosso modo ,são  4 leques colados uns nos outros formando um círculo, claro que são de vários amanhos, aí terão de fazer as medidas certinhas. São o bum do momento nas grandes festas de São Paulo e salões de festas infantis badaladas. Mas claro, que todos nós podemos ter uma festa mais intimista, que é uma festa intimista? Com menos material, menos suntuoso e lindo do mesmo jeito pagando menos Sendo essas festas feitas em casa ou mesmo no salão de seu condomínio.

Abaixo mostro algumas fotos de como fica lindo esse trabalho, lembrando que é um trabalho manual, na verdade não fica baratinho e quem não tem muita prática com artesanato, talvez não ficará tão bom quanto as fotos que irão ver. Caso não tenham aptidão para tal coisa , melhor pagar, os preços varias conforme quantidade e modelo de flores, em média quantas R$ 35,00 as médias. Vai do bolso e gosto de cada um e o que quer pagar.

Espero que tenham gostado.

Para Uberaba maiores informações pelo meu Facebook e whatsup .

Beijosss.

Anúncios