Olá Meu seguidores(as).

Como sempre corrida… queria poder postar mais por aqui ultimamente…
Gostaria de reblogar aqui sobre o arco disforme ou desconstruído e agradecer todos que curtiram r compartilharam. Há pouco tempo venho adentrando o mundo das decorações e vou dividir com vcs meu trabalho e evolução.
Vou deixar aqui a resposta para a Bernardete,sobre o arco. Respondi mais parece estar inativo a conta.
Mais com certeza irá sanar a curiosidade de muitos. Beijos até a próxima.
Ahhh!! natal está chegando..e como sempre vem um montão de matérias e decor. Beijo no core.
Olá Bernardete! Tudo bem? Que bom você aqui! Seja muito bem vinda e una-se aos demais seguidores. Estou vendo que gostou do arco. Eu simplesmente amo. A decoradora e arquiteta que o lançou está super feliz da vida. Esqueci o nome dela no momento. Mais é o auge em decoração do momento no mundo.
O Arco desconstruído ou disforme não é difícil de se fazer, pode ser incluso várias formas. Vi a forma que ela usa e se te contar você diz que é mentira, ela infla um por um cm inflador de mão,usa uma rede de arame para os arcos espalhados e coloca com fita adesiva, dessas largas. Na parede prega uns preguinhos claro.
Mas se vc quiser fazer o arco tradicional é somente variar o tamaho deles, 5″, 9″,7″ , conforme o seu gosto, lembrando que ao finalizar diminua o tamanho se ele for feito apenas uma metade para ficar bonito. Espero que tenha te ajuda. Beijos e até mais.

BLOG BOHO CHIC UBERABA

Olá tudo bem ?

Todos já sabem que é grande tendência do momento nas festas brasileiras os arcos desconstruídos, são aqueles arcos  que saem do padrão normal de balões milimetricamente medidos. Ficam muito lindos se feitos da forma certa.

Esse tipo de decoração pode ser usada em qualquer tipo de festa, seja ela, infantil, casamento, mini wedding, 15 anos, bodas, enfim…tudo!

O que vale mesmo é a imaginação e o arco ou parede de balão nunca fica do mesmo jeito, ou seja, você terá sua decoração única e personalizada.

Recentemente fiz dois arcos desses e vou dizer que estava louca para fazer, mais muitos clientes tem medo de pedir e não gostar, mais foi só fazer o arco na festa princesa da minha querida amiga Aldomanzia que muitas mães se apaixonaram.

Para ornamentação podemos variar nos materiais, usando folhagens naturais ou artificiais, as naturais ficam muito mais bonitas. Acessórios de papel como…

Ver o post original 117 mais palavras

Anúncios