Olá pessoal!

Muito contente em dividir o primeiro post de festas de 2017!

Hoje o tema que iremos abordar é : TEMA DISCO!

Quem não se amarra naquelas músicas antigas,ao som do Elvis , Beatles?Aquela quadros pin up, roupas coloridas?

Mais o post de hoje não vai disso tudo, em uma outra oportunidade postaremos .

A dica de hoje é de como você pode decorar sua festa de forma bonita e original, sem poluições na mesa. O menos é sempre mais.

Vejo algumas mesas de festas abarrotadas de doces, enfeites, algumas com certeza ficam chamativas pelo bom gosto, mais em terra de recessão, o negócio é economizar.

Eis que trago algumas fotos de materiais que temos em casa, como copos, pratos, discos de vinil que estejam danificados. Pelo amor de Deus! Não vão pegar os discos dos seus pais ou marido,rsrs.

Como falava , peque um copo com haste longa que possa dar altura na mesa, o que manda na mesa e deixa- a harmônica é a forma como colocam os objetos, os maiores , ficam sempre atrás e os menores na frente . Isso faz que o convidado veja com clareza todos os doces que compõe a mesa.

Na figura abaixo foi feito e utilizados vinis e copos de vidro.Os copos podem ser colados com cola quente , caso não tenha em mãos uma cola instantânea. A cola quente, dependendo do clima muito quente pode soltar ok?Olha que charme que fica?? Já imaginam sua festa ?

♥:

As hastes de metal são encontradas em casa de decoração,ou pela internet

Reciclando disco de vinil: Exponha seus docinhos, bolos ou quitutes de uma forma original: use discos de…: record treat display www.tablescapesbydesign.com https://www.facebook.com/pages/Tablescapes-By-Design/129811416695: I like the banner....couldn't find the "sock hop" stuff on this link:

 

Outra idéia é colocar o vinil como souplast, fica super legal e serve como base na mesa para colocar outros doces também.

Music Themed Party: this would be a cool charger/placemat for a music themed party!: The Blog Formerly Known As Come Together Cards, now Courtney Warren Creative: 1950's Murder Mystery Party: Decoração com vinil e estampas retrô para festas dos anos 60.:

 

Outra forma é usar o vinil para marcar as mesas, ou para mencionar o tema da festa.Até mesmo centro de mesa.

Opiniões decoração please :):

A idade do aniversariante

We're loving these record table numbers! Such a great wedding DIY for music lovers!:

1950s Americana Wedding:

Centerpieces: Music/Rock & Roll Centerpiece by Ideal Party Decorators - www.idealpartydecorators.com:

Party People Celebration Company - Custom Balloon decor and Fabric Designs: January 2012: Fun record table decorations made by my mental health patients for their…: 45 records centerpiece:

Podem ser usados como móbiles, painel de parede, fundo de mesa

Cute hangings for Rock n Roll girls bday party - construction paper records hanging from pink streamers: Vinyl records vintage rock party: Love the use of records.:

Tema da festa: Música – 42 ideias para você arrasar | SABRINAMIX.com: FEITO SOB ENCOMENDA. BANDEIRINHAS PARA FORMAR O NOME, ENFEITES GRANDES PARA PAINEL, CENTROS DE MESA, TOPPERS PARA CUPCAKES E DOCINHOS, CONVITES, LEMBRANCINHAS, FORMINHAS. POSSO FAZER UMA INFINIDADE DE PEÇAS EM PAPEL, CONSULTE.: Festa Anos 60 | Brupe festas | Elo7: decoraçao 15 anos tema musica - Pesquisa Google: Eles querem uma festa maneira, cheia de estilo e que tenha a cara do aniversariante!: Painel com discos de vinil:

Gostaram do tema Disco? Espero que tenha inspirado para a próxima festa de seu filho, esposo, 40 anos, festa dos 100 dias da faculdade!!

Beijos Kênia nepomuceno.

 

 

 

 

Anúncios